A Comigo é uma das principais cooperativas agropecuárias do país e segue se desenvolvendo e ampliando as suas atuações, com o compromisso de sempre atender as necessidades de cada cooperado.
Ao todo, a cooperativa atua com 19 lojas físicas em diversas cidades do estado de Goiás, como Rio Verde, Acreúna, Caçu, Caiapônia, Indiara, Iporá, Jandaia, Jataí, Mineiros, Montes Claros de Goiás, Montividiu, Nova Crixás, Palmeiras de Goiás, Paraúna, Piranhas, Pontalina, Santa Helena de Goiás e Serranópolis.
Nesta semana, a Comigo realizou a reinauguração da loja física de Acreúna. Um momento marcante não só para a cooperativa, mas também para os cooperados, que poderão desfrutar de um espaço moderno, amplo e novo para realizar as compras necessárias para uma boa produção.
Fala presidente
O presidente do conselho de administração da cooperativa, Antônio Chavaglia comentou sobre a reinauguração: “O cooperado está sempre participando e ele sempre traz investimentos. Em 1984 foi primeiro o armazém, posteriormente veio a loja e agora, fechando com chave de ouro essa reestruturação da loja, que do nosso ponto de vista ficou com um padrão muito bom.”
Chavaglia explica o que foi feito pela cooperativa: “Nós remodelamos toda a loja, deixando ela com estrutura padrão de todas as outras que temos, dando uma melhor condição de trabalho para a equipe e para o cooperado. Estamos cumprindo o nosso papel, que é fazer com que o associado esteja dentro da loja e se sinta bem.”
Investimento
Carlos Alberto Leão Barros, diretor de lojas da Comigo explica sobre os investimentos feitos pela cooperativa: “A Comigo investiu cerca de R$9,4. Acreúna é um município em que a Comigo está desde 1979 e temos uma boa participação dos cooperados. Fizemos esse investimento para melhorar a estrutura, modernizar a loja e trazer um conforto, deixando mais aconchegante para o cooperado.”
O diretor ainda explica que a reforma atingiu toda a loja: “Nós trocamos todo o telhado, piso. Na parte de insumos nós colocamos os porta paletes para termos um armazenamento vertical, mudamos tudo. Asfaltamos todo o pátio, trocamos o alambrado da frente da loja, é uma loja zera, nova, moderna, como se fosse uma loja que foi recém construída.”
Comentários: