Michelle Bolsonaro voltou a comentar nesta quinta-feira (25) a polêmica envolvendo o senador Flávio Bolsonaro, após a repercussão de um vídeo publicado por ela nas redes sociais na quarta-feira (24).

A declaração ocorre em meio a especulações sobre um possível desgaste na relação entre Michelle e Flávio, apontado como um dos principais nomes do campo conservador para a disputa presidencial nos próximos anos. O episódio ganhou destaque após a ex-primeira-dama expor um episódio que classificou como humilhante envolvendo o senador, gerando intensa repercussão entre apoiadores e adversários políticos.

Diante das interpretações sobre uma possível ruptura dentro do grupo político ligado ao ex-presidente Jair Bolsonaro, Michelle buscou minimizar o episódio e afirmou que não existe qualquer disputa interna.

“Para ficar claro: eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada. Vamos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno”, declarou em publicação nas redes sociais.

A manifestação foi interpretada como uma tentativa de encerrar as especulações sobre divergências dentro do núcleo bolsonarista. Nos bastidores, aliados defendem a manutenção da unidade do grupo diante do cenário político nacional e das articulações para as eleições futuras.

Apesar da nova declaração, o episódio continuou repercutindo nas redes sociais, onde apoiadores debatem os desdobramentos da relação entre Michelle e Flávio. A fala da ex-primeira-dama, no entanto, reforça o discurso de alinhamento político e de atuação conjunta da oposição ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A expectativa agora é que novas manifestações dos envolvidos ajudem a esclarecer definitivamente o episódio e reduzam as especulações sobre possíveis divisões no grupo político liderado por Jair Bolsonaro.