O prefeito Sandro Mabel visitou, na madrugada desta segunda-feira (13/1), os pontos mais castigados pelas chuvas que atingiram Goiânia neste domingo (12/1). O objetivo foi acompanhar os trabalhos que começaram a ser realizados pela Prefeitura de Goiânia logo após o temporal. A primeira inspeção ocorreu na Marginal Botafogo, nas primeiras horas do dia.
"Chamei toda minha equipe logo cedo para percorrer a cidade, identificar os danos e determinar ações rápidas que garantam o pleno funcionamento da cidade. É essencial acompanhar de perto a gravidade dos problemas causados pela chuva para atender a população com maior agilidade", afirmou o gestor municipal.
O maior índice de ocorrências foi registrado na região do Setor Universitário, na Rua 10 com a Avenida Marginal Botafogo. No local, a Comurg realizou, de imediato, a retirada da árvore que havia caído no trecho central da via e, nesta manhã, continua com a poda dos galhos para evitar novas quedas e melhorar a visibilidade na região.

Nos demais pontos críticos da cidade, a companhia priorizou a retirada de árvores que bloqueavam o fluxo de vias e calçadas, procedendo com a remoção em seguida. Os trabalhos continuam em outros bairros, com varrição, raspagem e limpeza de sarjetas em locais onde há acúmulo de lama e sujeira junto aos meios-fios.
Comentários: